FMCG Homepage Marcas Newsletter

Mobilizar a sociedade para a inovação agro-alimentar

Por a 8 de Abril de 2013 as 16:29

Já arrancou a 4.ª edição do Nutrition Awards. A iniciativa que distingue a inovação no sector agro-alimentar e estilos de vida saudáveis apadrinha nesta edição o programa “Portugal Sou Eu”.

Dividida em cinco categorias: Produto Inovação, Serviço Inovação, Investigação & Desenvolvimento, Iniciativa e Mobilização, Prémio Especial Comunicação, as candidaturas estão abertas até 15 de Junho.

“Os vencedores dos galardões (categorias) Nutrition Awards passam a dispor de um selo de reconhecimento de qualidade e distinção, que poderão utilizar como reforço na credibilização dos seus produtos, serviços e projectos e como ferramenta de marketing e comunicação. Poderá ainda ser considerada a atribuição de bolsas para investigação a pessoas singulares”.

 

Mobilizar sociedade

Criado com o objectivo de mobilizar a sociedade para a inovação no sector agro-alimentar, o Nutrition Awards tem vindo a afirmar o valor do sector agro-alimentar no panorama nacional. “Apresenta um grau de auto-suficiência em produtos da indústria alimentar de 79%, com as conservas e o vinho a liderarem. No último ano, as exportações cresceram 6,2%, com sete mercados extra-comunitários entre os seus principais clientes.”

O Nutrition Awards agrega às áreas da Educação e da Saúde o empreendedorismo e é uma organização conjunta da GCI e da Associação Portuguesa dos Nutricionistas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *