FMCG Homepage Marcas Newsletter

Marcas da Central de Cervejas brilham no “Monde Selection”

Por a 8 de Abril de 2013 as 9:02

As marcas da Central de Cervejas, Cerveja Sagres e Água de Luso, voltaram a ser distinguidas no concurso “Monde Selection de la Qualité”.

Na edição de 2013, a Sagres Branca conquistou a 13ª Medalha de Ouro e a Cerveja Sagres Bohemia a 8ª Medalha de Ouro consecutiva no concurso.

A Cerveja Sagres reúne, em termos acumulados, 33 Medalhas de Ouro deste concurso internacional.

A Água de Luso, por sua vez, foi premiada, pela quinta vez, com o mais alto galardão do Monde Selection de la Qualité, a “Grande Medalha de Ouro”, prémio que recebeu consecutivamente nos últimos quatro anos.

“Esta distinção, do mais prestigiado Concurso Internacional de Qualidade, vem confirmar o reconhecimento que os consumidores atribuem às marcas Sagres e Água de Luso, que, nas suas categorias, são as mais vendidas em Portugal”, sublinhou Nuno Pinto de Magalhães, Director de Comunicação e Relações Institucionais da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas.

E..

Lança plataforma “Sagres Somos Futebol”

A Central apresentou ainda uma campanha para lançamento da nova plataforma de comunicação da marca para o futebol, “Sagres Somos Futebol”, que pretende “reforçar o apoio da marca ao desporto preferido dos portugueses”
Este apoio e investimento na modalidade contribuíram para que “a cerveja se tornasse na marca portuguesa com maior associação ao futebol”, garante um comunicado da cervejeira.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *