Agenda Homepage Newsletter

“Exit Talks” – Conversas sobre exportação em Aveiro

Por a 5 de Abril de 2013 as 17:19

A Universidade de Aveiro vai receber as “Exit Talks – Conversas sobre Exportação” com o objectivo de “identificar as barreiras e os constrangimentos a ultrapassar para aproveitar todo o potencial das empresas e dos produtos portugueses”, entre 15 e 16 de Abril.

António Barreto, António Lobo Xavier, Augusto Mateus e Gilles Lipovetsky, entre outros, integram o leque de conferencistas que prometem apresentar estratégias para “Mudar o país em vez de mudar de país”.

A iniciativa é organizada em parceria com a Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP).

Durante as conferências serão revelados vários casos de sucesso que poderão inspirar empresários, estudantes e empreendedores. As “Exit Talks – Conversas sobre Exportação” promovem, fora do círculo político, soluções, ideias e sinergias entre o público, o privado e o mundo académico.

O encontro reúne um conjunto alargado de pensadores, estrategas, gestores, académicos, personalidades do mundo da cultura e que, juntos, fazem o debate na UA.

Paralelamente aos debates decorrem sessões práticas sobre as possibilidades de negócio nos vários mercados internacionais. Estes workshops são dinamizados pela AICEP, entidade parceira da UA na organização das conferências.

A participação neste congresso está limitada a 500 participantes nas conferências e a 100 nos workshops. As inscrições estão disponíveis.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *