FMCG Homepage Marcas Newsletter

McDonald’s promove Buondi

Por a 4 de Abril de 2013 as 16:14

A McDonald’s Portugal lançou uma nova edição da promoção de chávenas de café.

Na compra de um McMenu e de um café, a marca oferece uma chávena de café, disponível em quatro cores diferentes.

Sob o conceito “Peça Café. Ganhe Design”, existem quatro chávenas distintas, alusivas a diversas formas de degustar esta bebida.

Com o intuito de promover o consumo de café na rede de estabelecimentos, a campanha, cuja criatividade foi desenvolvida pela TBWA\LISBOA, com estratégia de meios da OMD e activação digital da Fullsix, marca presença em exterior, online, Facebook, site institucional da marca e comunicação nos 138 restaurantes nacionais.

No exterior, a McDonald’s decorou as estações de metro do Marquês de Pombal e Cais do Sodré, com as quatro cores das chávenas, em parceira com a rede MOP.

O café é fornecido, desde 2007, pela Nestlé Portugal, que desenvolveu para o efeito um lote exclusivo de Buondi.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *