FMCG Homepage Marcas Newsletter

MULTIVAC dá formação em embalagem na IFFA 2013

Por a 1 de Abril de 2013 as 14:17

Diogo Teixeira de Abreu, director-geral da Multi Vácuo

A multinacional do sector da embalagem MULTIVAC vai organizar uma série de seminários relacionados com os aspectos técnicos e legais do embalamento de produtos cárnicos no IFFA 2013.

Conhecida por ser uma das maiores feiras do sector na Europa, a IFFA vai ter lugar entre 4 e 9 em Frankfurt, Alemanha.

Os seminários da marca alemã fabricante de máquinas para embalamento, em Portugal representada pela Multi Vácuo – Sistemas de Embalagens, têm como público alvo os fabricante e industriais.

Organizados sob o mote “Academia MULTIVAC”, o programa de formação incide sobre o ciclo do embalamento de produtos cárnicos. A escolha do tema não é certamente alheia ao recente escândalo da carne de cavalo, encontrada em produtos à base de carne picada à venda no mercado europeu, cujo rótulo ostentava carne de vaca na composição.

Os seminários têm lugar de sábado a quarta-feira no “Portal House” (Level C, Focus Room) no Centro de Exibição, e duram cerca de 60 minutos.

A filial portuguesa da MULTIVAC vai participar na IFFA 2013 e integra na comitiva uma série de empresas portuguesas que pela primeira vez, e a convite da empresa, têm a oportunidade de participar num evento de dimensão internacional com estas características, explicou ao Hipersuper Diogo Teixeira de Abreu, Director-Geral da Multi Vácuo.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *