Intermarché quer impactar orçamento familiar dos portugueses
O Movimento Nacional de Poupança Intermarché apresentou um conjunto de novas medidas de poupança. Saiba quais
![Rita Gonçalves](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Rita Gonçalves
Nova colheita do clarete da Bairrada com o icónico Bruno Aleixo
Melom e Querido Mudei a Casa Obras reforçam rede de lojas
Pescanova lança Filetes forno de tomilho e sal marinho
26º congresso da Associação Portuguesa de Logística realiza-se em outubro
Locky instalou 23 cacifos em vários supermercados Intermarché
Mais de 20 expositores internacionais confirmados nos World Cheese Awards em Portugal
Pingo Doce abre nova loja em Lisboa
Nova gama de gelados familiares Olá
Carrinhos Surpresa em todos os hipermercados Auchan
Izidoro já faz entregas refrigeradas em todo o território de Portugal Continental
O Movimento Nacional de Poupança Intermarché apresentou um conjunto de novas medidas de poupança.
Com o “objectivo de melhorar a vida dos portugueses”, a nova campanha, denominada “Retoma da Economia Familiar”, oferece produtos grátis, nomeadamente 100% de poupança em cartão numa selecção de produtos.
Estas medidas “vêm dar resposta às reais necessidades dos consumidores e impactar directamente os seus orçamentos familiares”, garante o Intermarché. Todos os dias, dois produtos terão 100% de desconto em cartão e alguns produtos 100% de desconto na segunda unidade.
Estas são as primeiras de outras medidas promovidas pelo programa de “Retoma da Economia Familiar” que virão para apoiar as famílias portuguesas, garante a insígnia do Grupo Os Mosqueteiros.
Paralelamente, o programa reduz o preço de um conjunto de frescos, a poupança é imediata.
“O que queremos com este conceito é contribuir para uma recuperação económica das famílias portuguesas. Entendemos, por isso, reduzir ainda mais os preços de bens essenciais, como os frescos. Por outro lado, temos que criar promoções nos produtos que integram as listas de compras dos clientes”.