Distribuição Homepage Newsletter

Hipersuper reforça Opinião com especialistas em formação

Por a 28 de Março de 2013 as 16:03

A equipa de formadores da GALILEU, especializada nas áreas de Tecnologias de Informação, Soft Skills & Competências Empresariais, vai reforçar a elite de colaboradores do Hipersuper, com artigos de opinião bimensais e especializados em diversas temáticas que envolvem o sector da formação empresarial.

Calendário Editorial 2013

Teresa Gomes – 28 de Março

Team Building (já publicado no site)

António Nunes – 27 de Maio

Concorrência dentro de portas – O meu colega virtual!

Não consigo vender mais! Frase muito habitual em qualquer equipe vendas.Estando o actual contexto empresarial caracterizado por uma fase de forte recessão e pela existência de uma feroz concorrência em quase todos os sectores, e sendo estes factores que pouco podem ser influenciados por qualquer empresa, temos um outro que tem a ver com os canais directos de vendas, em especial através da Internet. É esta vertente da concorrência interna vinda da própria empresa que a António Nunes vai analisar.

Ana César – 25 de Julho

Liderança

Teresa Gomes – 25 de Setembro

Felicidade nas Vendas

Obrigada Sr. Vendedor!

Sónia Diz – 25 Novembro

A importância da Confiança na Liderança e na Gestão de Equipas

Uma liderança eficaz passa por estabelecer relações de confiança com a sua equipa e dentro da sua equipa de trabalho. Qualquer chefia, apostada em alcançar bons resultados, deve cultivar a confiança na sua equipa, fazendo com que os seus membros confiem neles próprios, assim como nas competências do próprio líder.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *