Bricomarché renova conceito em Caldas da Rainha
A insígnia do grupo Os Mosqueteiros mudou organização da loja para conferir “dinamismo e eficiência à experiência de compra”
![Rita Gonçalves](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Rita Gonçalves
Portugal Duty Free e Licor Beirão celebram portugalidade com edição exclusiva
Novo packaging das bolachas Arcádia cruza tradição e modernidade
SagalExpo regressa a Lisboa de 28 a 30 de abril
Minsait Portugal tem novo diretor-geral
Nespresso abre quiosque no Nosso Shopping
Aquaservice adquire a Eden Springs Portugal para reforçar expansão internacional
Salesforce anuncia o seu primeiro agente de IA totalmente autónomo
Setor de retalho alimentar europeu com perspectivas de crescimento otimistas para os próximos anos
MO abre nova loja em Vila Nova de Famalicão
Oakberry abre duas lojas em Coimbra
O Bricomarché, insígnia do Grupo Os Mosqueteiros, implementou o novo conceito de loja nas Caldas da Rainha.
Num espaço com cerca de 1870 metros quadrados cobertos e 360 metros quadrados de área de venda exterior,a loja integra o novo conceito assente em cinco universos: jardim e motocultura, pintura, renovação de cozinha e casa-de-banho, ferramentas eléctricas e electricidade.
“O Bricomarché tem vindo a implementar algumas alterações no que respeita à organização das suas lojas de forma. O conceito vem trazer um maior dinamismo e eficiência à experiência de loja que queremos dar a quem nos procura”, afirma Laurent José, proprietário do Bricomarché das Caldas da Rainha.
Esta insígnia tem actualmente 35 lojas em Portugal.