FMCG Homepage Marcas Newsletter

Rui Nabeiro na direcção da AICC

Por a 22 de Março de 2013 as 17:00

Rui Miguel Nabeiro, em representação da Delta Cafés, acaba de ser nomeado Presidente da Associação Industrial e Comercial do Café (AICC) para o triénio 2013-2015.

Membro da AICC desde 2009 e parte integrante da Direcção desde 2010, Rui Miguel Nabeiro tem um percurso profissional, desde cedo, ligado à indústria cafeeira e, por isso, um conhecimento sólido do sector e do mercado português.

O jovem empresário recebeu em 2011 o prémio “Personalidade do Ano”, atribuído pelos leitores do Hipersuper e, em 2012, viu novamente o seu trabalho distinguido, com o Master de Figura do Ano na Produção, pela Distribuição Hoje.

As eleições da nova Direcção e Órgãos Sociais decorreram na última Assembleia-Geral da AICC, tendo sido mantida a equipa da Direcção anterior, apenas com a mudança do Presidente da Direcção.

Presidência – NOVADELTA, SA (representada por Rui Miguel Nabeiro), SOTOCAL, LDA (representada por Maria José Barbosa), NUTRICAFES, SA (representada por Ricardo Costa), NESTLÉ PORTUGAL, SA (representada por Vítor Manuel Martins) e NEWCOFFEE (representada por Pedro Oliveira).

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *