Distribuição Homepage Newsletter

Pingo Doce dá descontos no combustível BP

Por a 21 de Março de 2013 as 12:56
Pingo Doce

A BP Portugal e o Pingo Doce lançaram o cartão Poupa Mais com “desconto directo e imediato em combustível”.

O novo cartão pretende responder às preocupações dos portugueses e aposta numa “solução de poupança efectiva para reforçar o relacionamento de proximidade e de confiança com os clientes das duas marcas”, esclarece um comunicado das empresas.

O cartão Poupa Mais está disponível nas lojas Pingo Doce e, durante a campanha de lançamento, por cada €30 em compras nas lojas de retalho alimentar, o cliente acumula no cartão €2 de desconto em combustível.

“Mais rápido a poupar, mais simples de usar”, é o claim do programa que dá nome ao cartão Poupa Mais. Facilitando as operações, o montante acumulado no cartão ficará disponível de imediato. Poderá ser descontado em abastecimentos de toda a gama de combustíveis BP nos postos aderentes, sendo obrigatório um abastecimento mínimo, variável consoante a promoção em vigor à data.

“No Pingo Doce, temos vindo a oferecer oportunidades de poupança real e imediata aos nossos clientes, nos mais diversos produtos e em especial nos bens essenciais. Esta parceria com a BP permite-nos alargar a oferta a outros bens de consumo que têm um peso significativo no orçamento familiar, como é o caso do combustível”, sublinha Vanessa Silva, Directora de Marketing do Pingo Doce.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *