Distribuição Homepage Newsletter

TransportXpress para gerir informação de transporte

Por a 20 de Março de 2013 as 11:24

O grupo Generix apresentou a nova solução TransportXpress, para gerir intercâmbio de documentos de transporte e respectiva comunicação à Autoridade Tributária e Aduaneira (AT), no âmbito do novo enquadramento legal, ao abrigo do Decreto-Lei 198/2012, que vai revolucionar o intercâmbio de documentos de transporte no mercado português.

A solução, que actua através de uma plataforma de integração robusta, utiliza webservices para comunicar os dados dos documentos de transporte à AT de forma automatizada, rápida e segura, respeitando todos os requisitos determinados na lei e, ao mesmo tempo, simplificando todo o processo, garante um comunicado do Generix Group.

A implementação do TransportXpress nas empresas é imediata e compatível com todos os sistemas informáticos.

“A solução, além de agilizar o processo de fiscalização, permite aos clientes poupar tempo e dinheiro, assim como reduzir a pegada ecológica, ao acabar com as guias em papel. Aproveitando o ‘know-how’ do Generix Group na área da e-faturação, o TransportXpress permite a total integração da informação de transporte com a AT, facilitando os processos de negócio das empresas. Temos mais de 10 anos de experiência comprovada na comunicação de documentos electrónicos à AT e soluções implementadas com grande sucesso em vários clientes. Até Maio esperamos que a adesão a esta solução seja muito significativa”, sublinha Mário Maia, Director de Vendas da Generix Group.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *