FMCG Homepage Marcas Newsletter

Iniciativa solidária “Canstruction” chega a Portugal

Por a 20 de Março de 2013 as 15:54

A Bom Petisco vai associar-se, no seguimento da sua estratégia de responsabilidade social, à iniciativa solidária “Canstruction” que tem lugar pela primeira vez em Portugal, após mais de 20 anos de sucesso nos Estados Unidos.

“Quisemos fazer parte deste evento pelo imenso mérito que lhe reconhecemos. Em tempos difíceis para todo o País, julgamos que é importante estimular valores como a criatividade e a solidariedade junto dos mais jovens”, afirmou Luís Cumbrera Tavares, responsável de marketing da Bom Petisco.

O grande destaque do evento é a escultura da marca, sob o título “Conserva o Mundo” e realizada pelo designer Miguel Neiva. Recorde-se que Miguel Neiva é o criador do ColorADD, um sistema de identificação de cores para daltónicos.

A iniciativa vai decorrer, entre 23 e 27 de Março, na Escola Secundária de Fajões (Oliveira de Azeméis) e tem como objectivo “ajudar os que mais necessitam, através da construção de esculturas com latas de conserva cheias que, posteriormente, serão distribuídas por várias instituições de solidariedade social”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *