FMCG Homepage Marcas Newsletter

Portugueses vão escolher o Melhor Arroz de Portugal

Por a 19 de Março de 2013 as 9:40

A Unilever Food Solutions, divisão da Unilever Jerónimo Martins responsável pelo canal Horeca, lançou o concurso “Melhor Arroz de Portugal 2013”.

“O nosso objectivo é chegar aos dois targets: consumidor final e restaurantes. O incentivo para o consumidor final estará na participação, nos sorteios semanais e no prémio final; para os restaurantes a iniciativa confere uma forte presença nos meios digitais e, estamos certos, é uma importante forma de se divulgarem e aumentarem a sua visibilidade”, explica Carla Pereira, directora da Unilever Food Solutions.

O desafio é eleger o restaurante que confeciona o melhor arroz do País. Numa primeira fase, será o consumidor final a escolher o seu arroz de eleição, através da página de facebook criada para o concurso. Os cinco primeiros restaurantes irão competir entre si na Final pelo prémio, em prova a realizar em Maio, na sede da Associação de Cozinheiros Profissionais de Portugal, em Lisboa.

O concurso é aberto a todos os restaurantes de Portugal, que podem concorrer com qualquer preparação feita com arroz, seja prato principal, entrada ou sobremesa ou ate mesmo acompanhamento.

Qualquer português poderá votar nos seus pratos / restaurantes favoritos, através da página de facebook facebook.com/melhorarrozdeportugal. Ao votar, activa automaticamente a sua participação nos sorteios e habilita-se a prémios semanais.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *