Agenda Homepage Newsletter

Marketers debatem branding sensorial

Por a 18 de Março de 2013 as 9:44

Durante dois dias, 21 e 22 de Março de 2013, a Universidade de Aveiro vai receber quinze profissionais de marketing, com o objectivo de debater as últimas tendências e novidades do marketing a nível internacional perante um público de 500 participantes.

Clarinda Rodrigues, fundadora da MY.SENSYS, a primeira agência de branding sensorial em Portugal, é uma das oradoras convidadas. A também directora executiva da MY.SENSYS vai “apresentar um conceito único de gestão e activação de marcas através dos cinco sentidos”.

O branding sensorial é reconhecido internacionalmente como uma das tendências do marketing no século XXI, pelo facto de permitir uma interacção mais personalizada com os consumidores através da criação de experiências multi-sensoriais “únicas e inesquecíveis, que potenciam a diferenciação e criam valor acrescentado para as marcas”.

Outros catorze profissionais integram o grupo de oradores que marcam presença neste evento anual organizado por alunos da licenciatura em Marketing da Universidade de Aveiro : Tátil (agência brasileira responsável pela imagem e comunicação dos Jogos Olímpicos em 2016), L’Oreal Portugal, Benfica, Filho da Pub, ColorADD, A Padaria Portuguesa, Sofia Moura, Associação Portuguesa de Profissionais de Marketing, Instituto Português de Relação com o Cliente, Katja Tschimmel, Pedro Gomes Design, Pena Aventura Park e a Multi Mall Management.

 

www.conferenciasmarketing.com

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *