Destaque Distribuição Homepage Newsletter

Aldi vai abrir três lojas em Portugal

Por a 14 de Março de 2013 as 12:43

A Aldi vai expandir a rede de supermercados em Portugal com a abertura de mais três lojas.

A Sotecnisol Revestimentos foi novamente escolhida pela retalhista alemã para executar empreitadas, “num total de 3.400 metros quadrados de revestimentos, orçados em 350.000 euros, no âmbito do projecto de expansão da cadeia de Supermercados Aldi em todo o País”, revela um comunicado da empresa portuguesa que opera nos sectores construção, ambiente e energia.

A Sotecnisol Revestimentos vai executar as empreitadas de revestimentos de fachadas e cobertura das lojas que estão a ser construídas na Beloura, Corroios e Lagoa.

A cobertura da loja de Corroios vai ser “executada em sistema Deck, contemplando a montagem de chapa perfilada de suporte, isolamento térmico e impermeabilização com membranas de PVC-P e a montagem de sete unidades de claraboias de iluminação natural e desenfumagem, numa área de cerca de 1.300 metros quadrados”. As fachadas, por sua vez, “são revestidas com painéis de resinas fenólicas Trespa Meteon, montadas com um sistema de fixação oculta sobre uma estrutura de alumínio, numa área de cerca de 2.100 metros quadrados”.

 

25 comentários

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *