FMCG Homepage Marcas Newsletter

Terra Nostra oferece 6 litros de leite

Por a 11 de Março de 2013 as 10:48

Quando a sua família quiser leite Terra Nostra e não souber onde está a Hortênsia, diga-lhes para comerem mais queijo. A frase é o pontapé de saída do spot publicitário que a Terra Nostra vai lançar a 15 de Março, difundido na SIC, SIC Mulher, TVI e FOX life.

Entre 15 e 31 de Março, a Terra Nostra vai oferecer seis litros de leite na compra de duas unidades de queijo Terra Nostra fatias 2x225g.

Além da comunicação em televisão, esta promoção será apoiada no ponto de venda, via materiais POS e através de uma embalagem promocional, beneficiando também de divulgação online.

“Com esta forte activação, a marca Terra Nostra procura não só reforçar o seu posicionamento, como marca de lacticínios Natural dos Açores, cujos produtos são feitos com leite de ‘vacas felizes’, como também ajudar os portugueses na compra de dois bens essenciais de elevada qualidade e confiança – queijo e leite Terra Nostra. Este é um grande esforço que a marca faz para promover a acessibilidade no actual difícil contexto económico”, comenta Cátia Dias Group Brand Manager.

Esta promoção, disponível até 31 de Março, está limitada ao stock existente e às lojas aderentes. A oferta de 6 Litros de leite Terra Nostra é feita exclusivamente na variedade de meio gordo.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *