Cortefiel compra redes franchisadas na Europa
O objectivo, assegura o director-geral do grupo Cortefiel, é obter “50% das vendas nos mercados internacionais em 2014 e vamos cumprir”

Rita Gonçalves
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Arrancou oficialmente a 5.ª edição do Programa Bairro Feliz
Sete empresas portuguesas na maior feira da América Latina com apoio da AEP
Tarelo reforça identidade do terroir açoriano com entrada do enólogo Tiago Macena
O grupo de retalho têxtil Cortefiel, controlado pelas empresas CVC, Permira e PAI, vai investir 18 milhões de euros para comprar as lojas dos seus sócios locais na Rússia e Balcãs.
“O nosso objectivo é obter 50% das vendas nos mercados internacionais em 2014 e vamos cumprir”, revela o director-geral do grupo Cortefiel ao jornal Expansion.
O grupo espanhol detinha, no início de 2010, 1.593 lojas das insígnias Cortefiel, Springfield, Pedro del Hierro e Women´s Secret, em 57 países (1.318 lojas na Europa, 144 no Médio Oriente e África, 78 na América e 53 na Ásia e Oceânia).