Distribuição Homepage Newsletter

Amanhecer quer duplicar lojas até ao final do ano

Por a 5 de Março de 2013 as 10:52

O projecto Amanhecer, que resulta de uma parceria entre o Recheio Cash&Carry e os operadores do retalho tradicional, deu início a um novo ciclo de expansão, tendo fixado como objectivo terminar o ano com mais de 50 lojas na sua rede de mercearias de bairro.

Esta nova fase arrancou com a inauguração, a 21 de Fevereiro passado, da loja Portugal Fresco| Amanhecer, em Massamá, e com a abertura, a 28 Fevereiro, da mercearia Fruta & Pão| Amanhecer, na Ameixoeira, ambas situadas na zona da Grande Lisboa.

Este novo impulso surge depois de uma primeira fase de expansão que terminou 2012 com 26 lojas. O objectivo agora passa por mais que duplicar a rede para um total de 53 lojas, apesar do ambiente macro-económico adverso.

Atendimento bairrista

“Num momento particularmente difícil, o projecto Amanhecer surge como o parceiro ideal dos operadores do retalho tradicional porque lhes oferece vantagens ímpares e diferenciadoras, onde se destacam as condições de compra muito competitivas, um know-how único a operar frescos e na gestão do negócio alimentar, a optimização do sortido e ainda a excelência na qualidade dos produtos da marca Amanhecer”, afirma Bruno Trindade, Director de Operações do Amanhecer.

Mantendo as características essenciais e a personalização do atendimento típico das mercearias de bairro, as lojas “Amanhecer” querem surpreender pela qualidade do sortido a preços muito competitivos e pelo ambiente harmonioso e cuidado.

O projecto de reabilitação do Comércio Tradicional “Amanhecer” foi lançado, no início de 2011, pelo Recheio Cash&Carry, do Grupo Jerónimo Martins, que detém a cadeia de supermercados Pingo Doce.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *