Jumbo de Setúbal dá lugar a shopping com 3 pisos
O futuro centro comercial integra 3 pisos, 115 lojas, 20 restaurantes, 10 salas de cinema e um health club
Rita Gonçalves
Paulo Figueiredo assume direção comercial da Cofidis
Vanessa Silva: “Acreditamos que a inovação e a paixão são os ingredientes-chave para o futuro da gastronomia em Portugal”
Porto Ferreira celebra o Natal com rótulos exclusivos inspirados na cultura portuguesa
Luís Vieira: “25 anos não são dois dias, mas parece que foi ontem”
Simple Foods lança nova gama de cereais funcionais
Quinas Beverage Industries lança nova gama de refrigerantes de bagas Goji
Rita Mendes Coelho é a nova Country Manager da Visa Portugal
Restaurante Cozinha Continente abre no Seixal
Natal do Freeport Lisboa Fashion Outlet abriu portas ao Mercado de Natal
Museu do Pão apresenta uma programação especial de Natal
A construção do centro comercial Alegro Setúbal já está em marcha.
A Immochan, imobiliária comercial do Grupo Auchan vai investir 110 milhões de euros para erguer este shopping e criar 1000 postos de trabalho directos e 500 indirectos.
O novo espaço comercial vai abrir portas no último trimestre de 2014.
Tal como nos projectos anteriores (Alegro Alfragide e Alegro Castelo Branco), o shopping de Setúbal nasce da ampliação da Galeria Comercial Jumbo, que completou no ano passado o 20.º aniversário.
O futuro centro comercial integra 3 pisos, 115 lojas e 20 restaurantes, alguns dos quais temáticos. Estão ainda projectadas 10 salas de cinema de última geração e um health club.
Localizado numa das principais entradas na cidade, o Alegro Setúbal privilegia “a redução de consumos energéticos, o conforto ambiental para o cliente, assim como a preservação de espécies vegetais, criando mais zonas verdes e espaços de encontro e convívio”, esclarece um comunicado da imobiliária.