Bebidas Homepage Newsletter

Super Bock renova patrocínio à Federação de Rugby

Por a 15 de Fevereiro de 2013 as 15:16

A Super Bock renovou o patrocínio com a Federação Portuguesa de Rugby por mais três anos para ser a marca do rugby em Portugal.

 

Esta parceria assegura a presença da marca nos jogos e campeonatos que se disputam em território nacional e internacional, como será o caso da participação dos “Lobos” no Torneio Europeu das Nações, no Circuito Mundial de Sevens e em outras provas do calendário Mundial e Europeu da International Rugby Board.

“Para a Unicer, mais especificamente para a Super Bock, é uma honra continuar este trabalho de parceria. O nosso apoio é a 100%, queremos estar presentes nos momentos de glória e também nos momentos de luta intensa. Sentimos que se está a fazer um trabalho de alta qualidade no rugby. Neste momento não há outra modalidade, em Portugal, que esteja tão bem representada como esta. O rugby é um desporto de valores, um desporto que transmite bons ideais aos mais jovens. E foi a pensar na juventude que vimos este potencial de associação da Unicer à FPR. A maneira como este desporto se tem vindo a destacar e a ganhar terreno encoraja-nos (à Unicer) no dia-a-dia nestes tempos que têm sido mais difíceis. Esta parceria vai prolongar-se por mais três anos e esperamos que se renove passado este período, revela Pires de Lima, CEO da Unicer.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *