Queijo Fresquinho chega à Distribuição Moderna
A Mantequerías Arias escolheu a Saloio para distribuir os seus produtos no nosso país

Rita Gonçalves
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
A Mantequerías Arias, proprietária da marca de queijo fresco de barrar Fresquinho, está a revolucionar o modelo comercial em Portugal.
Escolheu a Saloio para distribuir os seus produtos no nosso país e “assegurar o contacto directo com a Distribuição Moderna”.
Javier Roza, Director-geral da Arias, afirma que a nova organização permite “estar mais próximo das famílias portuguesas e oferecer produtos adaptados às suas necessidades e desejos”.
O objectivo desta mudança é reforçar quota no mercado nacional e impulsionar as vendas dos produtos.
“Este processo de reestruturação deverá estar fechado em Fevereiro”, revela Javier Roza, acrescentando que a empresa vai lançar no mercado nacional “novos produtos e uma gama mais alargada de produtos de alta qualidade”.
A Mantequerías Arias é uma filial do Grupo Bongrain, responsável pelo mercado ibérico. O grupo francês é um dos maiores grupos lácteos da Europa, com uma facturação de 4.000 milhões de euros e cerca de 20.000 colaboradores em todo o mundo.
A Mantequerías Arias conta com 165 anos e emprega cerca de 600 trabalhadores em cinco fábricas.