FMCG Homepage Marcas Newsletter

Samsung exibe nova linha de sinalização digital

Por a 8 de Fevereiro de 2013 as 12:42

A Samsung Electronics apresentou, na Integrated Systems Europe 2013, a nova linha de produtos de sinalização digital.

Na lista de novidades em exposição na maior feira de displays comerciais da Europa, em Amesterdão, Holanda, salta à vista um ecrã LED de 95 polegadas.

“Estamos confiantes que, em 2013, as nossas soluções de hardware e software de displays vão ajudar a Samsung a manter a preferência das empresas no mercado LFD, pelo quinto ano consecutivo”, disse Jeonghwan Kim, Senior Vice President de Enterprise Business da Samsung Electronics.

Os equipamentos de sinalização digital de 2013 da marca foram concebidos sobre a recém-desenvolvida plataforma de Smart Signage, que tem por base um semicondutor System on Chip (SoC).

A Smart Signage Platform assegura uma interface simples e de fácil utilização, eliminando os complicados processos de set-up e de instalação.

Com um CPU dual core, um processador de vídeo full codec e permitindo a escolha de 4 GB ou 8 GB de espaço de armazenamento, a Smart Signage inclui um media player de “elevada performance incorporado, assegurando assim aos utilizadores uma forma de reproduzir conteúdo sem ser necessário recorrer a um PC ou uma Set-back box separados”.

Os novos produtos de assinatura digital da Samsung contam ainda com a funcionalidade ‘Plug & Play’, permitindo que o conteúdo seja disponibilizado através da porta USB. Além disso, suporta numerosos formatos de áudio e vídeo, entre os quais se incluem WMV, MP4, H.264, entre outros. E para maior conveniência, o software MagicInfo Premium S, garante aos utilizadores uma forma de gerirem o conteúdo e os equipamentos remotamente na rede – ou recorrendo a um comando à distância.

Software de displays

O novo SDK para assinatura digital da Samsung, o primeiro SDK para o mercado de displays comerciais, permite que os parceiros de software desenvolvam aplicações de assinatura personalizadas e adequadas a um abrangente leque de diferentes ambientes de negócio e de utilização.

As séries de produtos de assinatura digital MEC, UEC, UDC e PEC têm as seguintes características:

A série MEC: ecrãs LED de grande formato finos e amigos do ambiente, que reduzem os custos para as empresas e que são ideais para soluções de sinalização digital em ambientes comerciais, públicos, corporativos e informativos que requerem uma reprodução de imagens com cores limpas e precisas.

A série UEC: uma série de ecrãs de grande formato para soluções de vídeo wall, com uma moldura de espessura mínima, para que a atenção do utilizador se foque na imagem – e não no monitor – fazendo com que a mensagem salte à vista em qualquer tipo de ambiente, incluindo cenários em pontos de venda, escritórios, hotéis e restaurantes.

A série premium UDC: composta por displays de vídeo wall com uma moldura ultra-fina, um invejável brilho de 700nit, 8 GB de memória, ACM (Advanced Color Management), e um kit para fácil instalação. È uma solução com uma relação custo/benefício muito apetecível que pode ser usada em aeroportos, restaurantes e locais comerciais abertos 24 horas.

A série PEC: com um design ultra-fino e muito leve, que permite que os utilizadores beneficiem de uma experiência visual melhorada em ambientes como aeroportos, restaurantes e pontos de venda abertos 24 horas por dia – sempre em vídeo walls.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *