Distribuição Homepage Newsletter

Novo Guia de Investimento Imobiliário em Portugal

Por a 7 de Fevereiro de 2013 as 11:17

A CBRE e a Garrigues lançaram o Guia de Investimento Imobiliário em Portugal.

Trata-se de um manual prático com toda a informação essencial para apoiar investidores estrangeiros no mercado português, ao mesmo tempo que explica quais as implicações legais e fiscais associadas a investimentos em Portugal.

“Numa altura em que assistimos a um ponto de viragem, já com os mercados financeiros a revelarem sinais positivos, o Guia de Investimento em Portugal vem dar aos novos investidores um entendimento rápido para analisar projectos imobiliários no território português”, sublinha Francisco Horta e Costa, Managing Director da CBRE Portugal.

“É uma questão de tempo até Portugal regressar em pleno aos mercados financeiros e garantir a estabilidade macroeconómica, facto que irá influenciar a recuperação do sector imobiliário. O mercado nacional tem imóveis de elevada qualidade, com valores de venda extremamente competitivos, onde vale a pena investir. É por isso que preparámos este guia para facultar aos novos investidores toda a informação sobre o mercado imobiliário português”.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *