FMCG Homepage Marcas Newsletter

PepsiCo relança Tazos

Por a 4 de Fevereiro de 2013 as 9:30

A PepsiCo lançou a nova campanha Angry Birds.

A promoção, que abrange as marcas Chipicao e Cheetos, combina o regresso dos Tazos, uma marca registada da PepsiCo, com a aposta na imagem de um jogo cada vez mais na moda, o Angry Birds.

A PepsiCo aproveita para relançar os Tazos, tirando partido das semelhanças entre os dois jogos: após a construção de torres ou pirâmides com os Tazos Angry Birds, é possível derrubá-las com o lançamento de um Voa Tazo contra a estrutura.

Em cada embalagem de Chipicao estão disponíveis dois brindes, um Tazo e um autocolante, alguns deles com efeitos especiais, num total de 120 peças coleccionáveis e jogáveis.

Adicionalmente, para assinalar esta promoção foi criada uma edição especial de um snack Cheetos, com uma embalagem temática 100% Angry Birds, de características nutricionais específicas para esta acção e para um target mais jovem.

Para dar a conhecer a promoção, que está em vigor até Maio, as marcas apostam numa campanha 360º que integra todos os meios ao alcance do target, como TV e Internet, e será ainda suportada por uma forte presença no canal Horeca (cafés e comércio tradicional) e em hiper e supermercados, “com atraentes materiais de ponto de venda desenvolvidos em particular para esta acção e aos quais ninguém ficará indiferente”.

Esta promoção resulta de uma parceria entre a PepsiCo e a Rovio. Em 2013, estará ainda presente em países como Espanha, Marrocos, Roménia, Rússia, Estónia, Lituânia, Letónia e Grécia.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *