Agenda Homepage Newsletter

Squadra Marketing & Sales Forum 2013

Por a 30 de Janeiro de 2013 as 10:00

A SQUADRA, consultora especializada em Gestão de Marketing & Vendas, vai realizar a II edição do “Squadra Marketing & Sales Forum”, dia 22 Fevereiro, no Porto.

 

O grande objectivo deste Fórum é apresentar e partilhar boas práticas, novos conceitos e desafios para a gestão comercial (estratégia, gestão de marca, processo de vendas, liderança para resultado, entre outros), um contributo para o aumento da competitividade das empresas.

ORADORES

João Maria Porto – Director Comercial – Optimus:

“A diferenciação como conceito é necessário para que o cliente opte pelo produto ou serviço que lhe estamos a oferecer. Esta diferenciação resulta de um trabalho focado que vai desde a criatividade na concepção, ao estudo do mercado alvo, ao desenho da solução e da experiência de cliente. Neste quadro complexo e desafiante, a organização do Processo de Venda tem um papel de relevo. Na perspectiva da experiência que queremos entregar ao cliente e na consistência com que o conseguimos fazer, o Processo de Vendas é um aspecto central na relação com o cliente”.

Oscar Palomar – Partner – AMINT Market Intelligence

“Nas organizações devemos desenvolver uma cultura de “pensamento estratégico”, ou seja, definir bem a proposta de valor ao cliente final, assim como o seu posicionamento competitivo versus a concorrência. Para o fazer com sucesso e reduzir as incertezas e dúvidas que vão surgindo pelo caminho, temos naturalmente de recorrer a técnicas de pesquisa, para poder conceber uma oferta de produtos e serviços atractivos e relevantes”.

Ricardo Peixe – Life Training – Coach and Corporate Speaker:

“A equipa é o reflexo do seu líder!

Esta frase é sobejamente conhecida e cada vez mais é a realidade das empresas competitivas do séc. XXI.

Os melhores gestores já perceberam que são as pessoas o seu melhor activo e cada vez mais as chefias entendem a relação entre uma equipa de topo e a conta de resultados”.

 

 

 

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *