FMCG Homepage Newsletter Vinhos

Vanessa Ferreira na direcção de marketing da Quinta do Pôpa

Por a 28 de Janeiro de 2013 as 17:01

Depois de envolvida há já alguns meses no projecto familiar Quinta do Pôpa, Vanessa Ferreira assume agora a direcção de marketing deste que é um projecto familiar de produção e comercialização de vinhos do Douro, cuja propriedade se situa em Adorigo – Tabuaço, na margem esquerda do rio, entre o Pinhão e a Régua.

Vanessa Ferreira junta-se assim ao irmão, Stéphane Ferreira, que ocupa o lugar de director-geral e responsável comercial, nos comandos da Quinta do Pôpa.

Com 30 anos, Vanessa é licenciada em Gestão de Marketing pelo Instituto Português de Administração de Marketing (IPAM) de Aveiro. Antes de ingressar neste curso, frequentou o de Comércio e Marketing na Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG), do Instituto Politécnico de Leiria, entre 2000 e 2004.

No que toca ao percurso profissional, o início deu-se em 2004 como assessora de marketing e merchandising na área da distribuição alimentar, tendo em 2006 abraçado um novo projecto, tendo exercido funções ligadas à gestão e dinamização dos espaços comuns de um centro comercial de pequena dimensão na zona centro do país.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *