FMCG Homepage Marcas Newsletter

Elvive invade correio de um milhão de lares

Por a 22 de Janeiro de 2013 as 19:50

A L’Oréal Paris vai lançar a campanha “O MEU ELVIVE”.

A marca de cuidado capilar vai “invadir” o correio de um milhão de lares portugueses. A Elvive vai enviar cartas para um milhão de casas seleccionadas, com um questionário de diagnóstico em anexo que deve ser devolvido através de envelope RSF.

O objectivo é oferecer às mulheres portuguesas “um diagnóstico preciso sobre o seu cabelo, a recomendação sobre quais os produtos da marca que melhor se adequam ao seu tipo de cabelo e um vale desconto”.

O questionário pode também ser preenchido online (omeuelvive.com) ou em Facebook.com/lorealparisportugal.

A campanha decorre entre 23 de Janeiro e 28 de Fevereiro e conta com comunicação em imprensa e TV.

Está ainda prevista uma animação de rua. Uma estrutura de 4 metros de altura, com o formato de Portugal e cheia de embalagens Elvive, estará em exposição temporária no Saldanha, em Lisboa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *