Bebidas Homepage Newsletter

Super Bock é cerveja preferida dos cabo-verdianos

Por a 17 de Janeiro de 2013 as 13:31

A Super Bock é a cerveja preferida dos cabo-verdianos e a marca de cerveja na qual que mais confiam.

Segundo o Estudo “Confiança dos Cabo-Verdianos na sua Comunidade, Profissões e Marcas 2012”, realizado pela Afrosondagem, dois em cada três inquiridos preferem esta bebida 100% portuguesa.

A Unicer tem vindo a reforçar a presença em Cabo Verde, um investimento que pretende continuar através, sobretudo, da marca Super Bock, que já é “a cerveja mais consumida no país”.

A marca de cerveja nacional “acompanha os cabo-verdianos ao longo de todo o ano, patrocinando os principais momentos de convívio e festa nas diferentes ilhas do arquipélago”.

O continente africano assume “especial relevância no programa de internacionalização da Unicer, com Cabo Verde a destacar-se como um ponto estratégico, onde a empresa pretende manter uma posição de relevância. Para tal, pretende reforçar a imagem da Super Bock e a ligação com os parceiros locais para continuar a ser a cerveja portuguesa mais vendida no mundo”.

A análise da Afrosondagem pretende contribuir para a formação de uma “opinião pública informada e valorizar as marcas que são reconhecidas pelos cabo-verdianos como de referência, pelas características que as distinguem das outras”, explica um comunicado da cervejeira portuguesa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *