Bebidas Homepage Newsletter

PrimeDrinks vai distribuir vinhos Fiuza

Por a 16 de Janeiro de 2013 as 16:43

A marca Fiuza, com assinatura dos enólogos Peter Bright e Paolo Nigra, acaba de integrar o portefólio de vinhos da distribuidora de vinhos e bebidas espirituosas PrimeDrinks.

“Num mercado cada vez mais competitivo, a capacidade de gestão, aliada a um grande conhecimento do sector, a uma equipa especializada, e a um núcleo accionista sólido e determinado a potenciar o crescimento sustentado da companhia, fazem da PrimeDrinks, a referência na distribuição de bebidas alcoólicas em Portugal”, segundo Cláudia Portugal, directora-geral da PrimeDrinks.

“Esta representação complementa o nosso portefólio com uma gama da região Tejo, região que mais cresce no último ano móvel, reforçando a nossa oferta de grandes marcas na categoria de vinhos”.

A Fiuza & Bright nasceu em 1985, da parceria entre a família Fiuza, com tradição secular na viticultura, e o enólogo australiano de renome internacional Peter Bright. Localizada na região do TEJO, foi pioneira no estudo das castas internacionais em solos portugueses, que conjugou com melhores castas nativas para dar origem a vinhos de carácter singular.

Com uma produção anual que ronda 700.000 litros, produzida nas quatro quintas detidas pela família, construiu um vasto portefólio de brancos e tintos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *