FMCG Homepage Marcas Newsletter

Airfree alcança 300 pontos de venda em Portugal

Por a 16 de Janeiro de 2013 as 15:28

A marca de purificadores de ar “Airfree” marca presença em mais de 300 pontos de venda em Portugal.

“A distribuição na Madeira e para as redes de lojas Tien 21 e Confort aumentaram a presença da marca em Porugal. A Airfree está disponível em mais de 300 pontos de venda e tem perspectivas de alargar a presença a um maior número de lojas”, revela um comunicado da marca 100% portuguesa.

Apesar da forte aposta no mercado nacional, a Airfree tem, desde o nascimento, uma forte vocação exportadora. A marca exportou em 2011 cerca de 90% da produção para mais de 50 países. Em 2012, a cifra atingiu 92%.

“Exportar significa ter canais de distribuição assegurados em países que valorizam o produto da empresa e a fazem crescer”.

Com um plano de expansão direccionado às lojas tradicionais de electrodomésticos, em grande parte pelo atendimento personalizado que privilegiam, a marca pôs à disposição dos responsáveis das lojas uma equipa exclusiva especializada nos aparelhos esterilizadores do ar.

Mediante solicitação, a Airfree disponibiliza às lojas formação, folhetos e outro material explicativo que responde à maior parte das perguntas dos consumidores. “Trata-se de uma oportunidade para que as lojas se destaquem da concorrência, diversificando a actividade com uma nova área de negócio, rentável e com grande margem de progressão, fidelizando o cliente”, remata o comunicado da marca.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *