Distribuição Homepage Newsletter

Corticeira no TOP 10 dos European Business Awards

Por a 11 de Janeiro de 2013 as 16:53

A Corticeira Amorim está entre as 100 empresas que obtiveram o estatuto “Ruban d`Honneur” na edição de 2012/13 dos European Business Awards.

 

Iberdrola, Ikea, Volkswagen e DHL são algumas das empresas também distinguidas com este estatuto, às quais se juntam empresas nacionais, como são exemplo a Delta, a Jerónimo Martins e a Portucel.

A Corticeira Amorim é uma das 10 finalistas na categoria de Inovação, um reconhecimento que premeia a excelência, assente em princípios éticos rigorosos.

“A I&D + Inovação assume-se na Corticeira Amorim, em especial desde o final da década de 90, como um pilar estratégico da actividade da empresa. Fruto desta estratégia, a empresa detém actualmente um portefólio variado de produtos de cortiça, que fornece para algumas das organizações mundiais mais exigentes”, sublinha um comunicado da empresa portuguesa.

As empresas que se candidataram aos European Business Awards 2012/13 representam, em conjunto, um volume de negócios superior a um bilião de euros (1012) e são originárias de 28 países. Destaca-se na edição deste ano a entrada de algumas geografias emergentes, como a Turquia e o Cazaquistão. No total, estas empresas são responsáveis por 2.7 milhões de empregos no continente europeu.

Após uma fase de entrevistas com os representantes das empresas finalistas, os vencedores dos European Business Awards são anunciados em Abril.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *