Distribuição Homepage Newsletter

Salsa aposta em Angola para crescer

Por a 10 de Janeiro de 2013 as 12:44

A marca portuguesa Salsa continua a crescer além-fronteiras.

Depois do Dubai, agora é a vez da marca se instalar em território angolano, “pólo de grande desenvolvimento comercial e em grande expansão económica”, explica um comunicado da Salsa.

A estratégia passa por apostar em colecções inovadoras “quanto ao design das peças e à selecção dos materiais utilizados, pensando sempre em satisfazer as necessidades do mercado”.

A marca de moda nacional apostou nos shoppings: abriu uma unidade no Belas Shopping e noutra o Atrium Shopping, situados na zona de Talatona, Luanda Sul.

Desde o lançamento em 1994, a Salsa tem vindo a crescer e a dar forma ao projecto de internacionalização.

Especialista em denim, está presente em mais de 35 países na Europa, Ásia, África e Médio Oriente, com 250 pontos de venda (próprios e shop-in-shop) e 2.000 clientes multi-marca.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *