FMCG Homepage Newsletter Novos Produtos

Nova Oral-B TriZone

Por a 2 de Janeiro de 2013 as 11:07

Concebida com um inovador cabeçal que proporciona uma “experiência de escovagem igual à de uma escova manual”, a nova Oral-B TriZone aposta na tecnologia de tripla acção de limpeza, que permite “remover até duas vezes mais placa bacteriana, sem alterar a forma habitual de lavagem dos dentes”.

 

Foi a pensar numa solução que permitisse alcançar uma limpeza mais profunda e eficaz, possibilitando manter a forma de lavagem tradicional (igual a uma escova manual) que Oral-B desenvolveu o novo cabeçal eléctrico TriZone, com um novo movimento multidireccional.

“Devido ao seu cabeçal com movimento multidireccional e não rotativo, a nova Oral-B TriZone proporciona uma sensação de escovagem exactamente igual à obtida com uma escova de dentes manual, mas oferecendo uma eficácia e resultados superiores”, garante a marca.

Com a exclusiva tecnologia de tripla acção de limpeza, a escova eléctrica permite uma limpeza “com maior profundidade entre os dentes e maior eliminação da placa bacteriana – até duas vezes mais – do que uma escova manual normal”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *