Agenda Feiras Homepage Newsletter

Colónia reúne Mundo da Doçaria

Por a 19 de Dezembro de 2012 as 22:16

Empresários de todo o Mundo vão discutir o futuro da doçaria na feira internacional do sector que vai ter lugar em Colónia, Alemanha, entre 27 e 31 de Janeiro.

 

A ISM – International Sweets and Biscuits Fair – é a maior feira europeia dedicada à indústria e ao comércio justo de produtos de doçaria e confeitaria. São esperados mais de 35.000 visitantes da área do retalho, provenientes de 130 países, na edição de 2013 da ISM.

Na edição do ano passado, 1.412 fornecedores deram a conhecer os seus produtos neste certame que ocupou 110,000 metros quadrados.

Novas ideias, contactos e negócios. É o que promete esta plataforma que reúne no coração da Alemanha o mundo da confeitaria. A organização da feira promete ainda revelar as novas tendências de consumo, dar a conhecer novos produtos e novos negócios para explorar e aumentar o volume de negócios das empresas.

A feira, que ocupa 8 halls do pavilhão de exposições da koelnmesse, divide-se em cinco áreas temáticas principais: cacau, chocolate e produtos de chocolate; biscoitos; snacks, produtos confeccionados com açúcar; e gelados.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *