FMCG Homepage Marcas Newsletter

O mundo do café no telemóvel: app da Torrié para iPhone

Por a 18 de Dezembro de 2012 as 22:02

Os apreciadores de café vão ter acesso a dicas e informações úteis no smartphone.

 

A Torrié disponibilizou uma aplicação de características “únicas” para iPhone, permitindo, de forma gratuita, aceder a conteúdos exclusivos: desde dicas para um estilo de vida saudável a receitas elaboradas pelo Chef João Pupo. A aplicação, desenvolvida pela Thing Pink, já está disponível.

São várias as funcionalidades a que os utilizadores do iPhone vão ter acesso com esta nova aplicação. Desde logo, a nova app promove um estilo de vida saudável, indicando, através de um localizador de georreferência, locais para a prática de actividades desportivas e de bem-estar próximos do local onde cada utilizador se encontra. É também possível aceder a receitas inovadoras que incluam o café como ingrediente e/ou simplesmente aceder a imagens sobre café através da ligação ao Pinterest.

“Esta app foi pensada para os adeptos de uma vida saudável. O café é um elemento integrante de uma dieta equilibrada e um ingrediente “imprescindível aos melhores gourmands”.

A aplicação gratuita, disponível na App Store, pretende “impulsionar o interesse dos consumidores pelo café e pelas várias opções que esta bebida oferece na culinária portuguesa e internacional”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *