FMCG Homepage Newsletter Novos Produtos

Gateway lança nova antena AM

Por a 17 de Dezembro de 2012 as 23:17

A Gateway Portugal lançou uma nova solução que garante segurança sem compromisso para o design e a estética da loja: a Doorgate Plexi.

 

Esta nova antena anti-furto EAS de tecnologia AM instala-se na parede lateral da entrada de loja e oferece os mesmos níveis de deteção do resto da gama AM, com a vantagem de possuir uma estrutura em plexiglass, “material totalmente transparente que se funde perfeitamente com a decoração e ambiente de qualquer loja”.

Versátil e fiável, esta solução é especialmente vantajosa para os espaços mais pequenos, uma vez que a sua colocação na parede permite uma maior optimização do local. Pelo facto de ser completamente transparente passa totalmente despercebida, sem interferir com o conceito comercial e o look de cada loja.

A Doorgate Plexi pode também ser utilizada como mono antena, tal como a família de produtos da gama AM – em todos os modelos Stargate. Por actuar em tecnologia AM, esta solução é ideal para sectores como o da Cosmética ou Perfumaria, bem como as Ópticas, farmácias ou lojas de acessórios.

“Porque cada vez mais a componente estética e o ambiente de um espaço comercial é visto como uma estratégia de marketing e factor chave para atrair clientes a um local, na Gateway fazemos questão de garantir que as nossas soluções se encaixam totalmente nas tendências do mercado, para oferecermos ao cliente a melhor solução para as suas necessidades”, disse João Fanha, director de marketing da Gateway Portugal.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *