FMCG Homepage Marcas Newsletter

Nova marca colectiva: “Portugal Sou Eu”

Por a 13 de Dezembro de 2012 as 19:32

A iniciativa “COMPRO o que é nosso”, lançada pela AEP- Associação Empresarial de Portugal em 2006, entrou hoje num novo capítulo da sua história de marketing colectivo ao associar-se ao projecto “Portugal Sou Eu”, cujo lançamento decorreu na Exponor.

 

No âmbito deste realinhamento, as empresas aderentes ao “COMPRO o que é nosso” vão ser convidadas a renovarem gradualmente os contratos de adesão, já no contexto “Portugal Sou Eu”, “beneficiando assim da possibilidade de usarem uma marca mais abrangente, reconhecida oficialmente pelo governo português”.

Como não é possível alterar os rótulos e embalagens dos produtos das empresas aderentes ao “COMPRO o que é nosso” de um momento para o outro, as duas marcas vão coexistir temporariamente até que o “Portugal Sou Eu” se afirme como uma marca única.

A iniciativa “Portugal Sou Eu” foi instituída através da resolução do Conselho de Ministros n.º 56/2011

Em Dezembro de 2012, a iniciativa “COMPRO o que é nosso” conta com cerca de 1.000 empresas aderentes, que representavam 2.500 marcas e um volume de negócios agregado de 16 mil milhões de euros.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *