FMCG Homepage Newsletter Novos Produtos

Gallo lança Azeite Novo 2012-2013

Por a 29 de Novembro de 2012 as 12:43

A Gallo lançou no mercado português o Azeite Novo 2012-2013, feito com as primeiras azeitonas da colheita.

 

O novo azeite oferece uma “grande diversidade e intensidade de sabores extremados, desde frutados a picantes. Este produto, que já é uma tradição da marca, vem reforçar a ligação e aposta da marca em inovação, diferenciação, expertise e qualidade”.

Paralelamente, e pela primeira vez, a Gallo vai também lançar no mercado nacional as azeitonas Colheita 2012-2013. O lançamento destes dois produtos, feito nos 40 mercados onde a marca está presente, permite “convidar os consumidores a participar no tradicional Ritual da Tiborna: um ritual ancestral da prova do azeite da primeira colheita e que consiste em molhar pão quente num prato de azeite”.

O Gallo Azeite Novo 2012-13 é um azeite premium de baixa acidez, com sabor intenso de frutos frescos, notas de picante e um toque de frutos secos.

A Gallo Worldwide produz por ano cerca de 30 mil toneladas de azeite, das quais 70% são para exportação. Presente em cerca de 47 países, o Brasil é o mercado de exportação com maior peso – representa 12% do total de exportações de Portugal para o Brasil, seguido da Venezuela, Angola e China, respectivamente.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *