Bebidas Homepage Newsletter

Super Bock é Marca do Ano

Por a 23 de Novembro de 2012 as 20:14

A Super Bock é a grande vencedora dos Prémios Sapo 2012 e foi considerada a Marca do Ano, depois de receber cinco prémios na cerimónia que decorreu na passada quinta-feira, em Lisboa.

 

Nomeada para nove prémios, a principal marca de cerveja da Unicer leva para casa cinco galardões, entre os quais Ouro e Prata, na categoria de Produtos de Grande Consumo, com os projetos “Change The Like Button” e “O Natal em duas palavras: Super Bock”, respectivamente. Ambos foram desenvolvidos em parceria com a Fullsix Portugal, agência da marca para o digital, que está também entre os vencedores dos Prémios Sapo.

“Change The Like Botton”, by Super Bock, venceu também nas categorias de Melhor Vídeo Ad e Melhor Campanha de Social Media. Num reconhecimento da criatividade e inovação que já fazem parte do ADN da marca, Super Bock vence também na categoria de Melhor Site Institucional, relançado no ano em que surge no mercado com uma nova identidade visual, na gama de produtos, embalagens e em toda a comunicação above e below the line.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *