Super Bock é Marca do Ano
A Super Bock é a grande vencedora dos Prémios Sapo 2012 e foi considerada a Marca do Ano
![Rita Gonçalves](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Rita Gonçalves
Nova colheita do clarete da Bairrada com o icónico Bruno Aleixo
Melom e Querido Mudei a Casa Obras reforçam rede de lojas
Pescanova lança Filetes forno de tomilho e sal marinho
26º congresso da Associação Portuguesa de Logística realiza-se em outubro
Locky instalou 23 cacifos em vários supermercados Intermarché
Mais de 20 expositores internacionais confirmados nos World Cheese Awards em Portugal
Pingo Doce abre nova loja em Lisboa
Nova gama de gelados familiares Olá
Carrinhos Surpresa em todos os hipermercados Auchan
Izidoro já faz entregas refrigeradas em todo o território de Portugal Continental
A Super Bock é a grande vencedora dos Prémios Sapo 2012 e foi considerada a Marca do Ano, depois de receber cinco prémios na cerimónia que decorreu na passada quinta-feira, em Lisboa.
Nomeada para nove prémios, a principal marca de cerveja da Unicer leva para casa cinco galardões, entre os quais Ouro e Prata, na categoria de Produtos de Grande Consumo, com os projetos “Change The Like Button” e “O Natal em duas palavras: Super Bock”, respectivamente. Ambos foram desenvolvidos em parceria com a Fullsix Portugal, agência da marca para o digital, que está também entre os vencedores dos Prémios Sapo.
“Change The Like Botton”, by Super Bock, venceu também nas categorias de Melhor Vídeo Ad e Melhor Campanha de Social Media. Num reconhecimento da criatividade e inovação que já fazem parte do ADN da marca, Super Bock vence também na categoria de Melhor Site Institucional, relançado no ano em que surge no mercado com uma nova identidade visual, na gama de produtos, embalagens e em toda a comunicação above e below the line.