TOFA moderniza packaging
O novo packaging introduz uma série de informações para os profissionais do sector e consumidores
![Rita Gonçalves](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Rita Gonçalves
Portugal Duty Free e Licor Beirão celebram portugalidade com edição exclusiva
Novo packaging das bolachas Arcádia cruza tradição e modernidade
SagalExpo regressa a Lisboa de 28 a 30 de abril
Minsait Portugal tem novo diretor-geral
Nespresso abre quiosque no Nosso Shopping
Aquaservice adquire a Eden Springs Portugal para reforçar expansão internacional
Salesforce anuncia o seu primeiro agente de IA totalmente autónomo
Setor de retalho alimentar europeu com perspectivas de crescimento otimistas para os próximos anos
MO abre nova loja em Vila Nova de Famalicão
Oakberry abre duas lojas em Coimbra
Para assinalar o 50º aniversário, a TOFA renovou a imagem das embalagens, agora mais moderna e apelativa.
A mudança pretende realçar os “principais atributos da marca: um café muito ligado à tradição e cultura portuguesas”, explica um comunicado da TOFA .
Este novo design está presente em toda a gama de cafés torrados e permite “uma associação imediata entre o estímulo visual da embalagem e a personalidade e aroma a café”. Na nova imagem destacam-se “a ilustração da marca e o destaque dado à chávena de café, dois elementos de referência que se distinguem nestas novas embalagens com uma identidade visual mais atractiva e moderna”.
Além do maior realce dado à marca, o novo packaging introduz ainda uma série de informações relevantes para os profissionais do sector e para os consumidores, como é o caso das dicas para se obter o expresso perfeito ou a inclusão do compasso nutricional.
A gama de cafés torrados TOFA é composta por quatro lotes: Supremo, Clássico, Tradição e Expresso. E ainda o café descafeinado, que resulta de um processo de descafeinação 100% natural.