FMCG Homepage Marcas Newsletter

Telepizza aposta nos smartphones para divulgar novo produto

Por a 15 de Novembro de 2012 as 17:36

Na senda dos lançamentos Telepizza associados a típicas receitas portuguesas, como foram, por exemplo, os casos das Pizzas Francesinha e Bacalhau com Natas, chega agora a vez da Pizza de Peru para fazer jus ao Natal.

 

Para assinalar o lançamento, a Telepizza vende uma pizza média de peru por €1, na compra de outra pizza média com 4 ou mais ingredientes e entrega ao domicílio.

Em cada folheto desta campanha de Natal vai constar um QR Code que, após digitalização através de um dispositivo móvel, remete o utilizador para uma página com ofertas de Natal.

Em paralelo, a Telepizza lançou recentemente uma aplicação para iPhone, que permite fazer encomendas de forma rápida e cómoda. Como estímulo à experimentação, os pedidos que forem realizados até ao final de Novembro através de telemóvel vão usufruir de 40% de desconto em pizzas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *