Telepizza aposta nos smartphones para divulgar novo produto
O telemóvel está no centro da comunicação da nova pizza que faz jus ao Natal
Rita Gonçalves
Portugal Duty Free e Licor Beirão celebram portugalidade com edição exclusiva
Novo packaging das bolachas Arcádia cruza tradição e modernidade
SagalExpo regressa a Lisboa de 28 a 30 de abril
Minsait Portugal tem novo diretor-geral
Nespresso abre quiosque no Nosso Shopping
Aquaservice adquire a Eden Springs Portugal para reforçar expansão internacional
Salesforce anuncia o seu primeiro agente de IA totalmente autónomo
Setor de retalho alimentar europeu com perspectivas de crescimento otimistas para os próximos anos
MO abre nova loja em Vila Nova de Famalicão
Oakberry abre duas lojas em Coimbra
Na senda dos lançamentos Telepizza associados a típicas receitas portuguesas, como foram, por exemplo, os casos das Pizzas Francesinha e Bacalhau com Natas, chega agora a vez da Pizza de Peru para fazer jus ao Natal.
Para assinalar o lançamento, a Telepizza vende uma pizza média de peru por €1, na compra de outra pizza média com 4 ou mais ingredientes e entrega ao domicílio.
Em cada folheto desta campanha de Natal vai constar um QR Code que, após digitalização através de um dispositivo móvel, remete o utilizador para uma página com ofertas de Natal.
Em paralelo, a Telepizza lançou recentemente uma aplicação para iPhone, que permite fazer encomendas de forma rápida e cómoda. Como estímulo à experimentação, os pedidos que forem realizados até ao final de Novembro através de telemóvel vão usufruir de 40% de desconto em pizzas.