Distribuição Homepage Newsletter

Springfield abre no TorreShopping

Por a 13 de Novembro de 2012 as 22:27

A Springfield abriu uma loja no TorreShopping.

O novo espaço Springfield Man&Woman abre ao público a 17 de Novembro e apresenta ao longo de uma área de 375 metros quadrados as novas propostas da colecção outono/inverno 2012-2013.

Esta temporada, a marca aposta em peças com detalhes para descobrir. Cores outonais, numa paleta de vermelhos, amarelos mostarda, castanhos e cor de tabaco, azuis intensos e tons neutros, dentro de uma ampla gama de cinzentos e crus. Estampados femininos, misturas atrevidas de padrões e tecidos.

Para recordar a origem e experiência, a loja promove, entre 17 e 20 de Novembro, uma série de acções especiais, desde 50% de desconto no segundo artigo de menor valor e uma oferta aos 10 primeiros clientes diários.

“Somos uma marca europeia com um estilo que se adapta a um consumidor global e a uma variedade de mercados com o seu característico ADN casual, mas mais smart, mais elegante, e é este público que esperamos encontrar na nossa nova loja no TorreShopping”, sublinha Alexandre Mendes, Director de Marketing e Serviços do Grupo Cortefiel Portugal.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *