Marketing e Consumo em debate internacional
O IPAM – The Marketing School organiza, em Maio de 2013, a primeira International Conference on Marketing & Consumer Behaviour (ICMC).
A conferência, a decorrer na cidade do Porto, é dedicada ao tema “Back to Basics: consumer-centric marketing or target-centric marketing”.
A escola pioneira no ensino do marketing em Portugal procura, assim, colocar em cima da mesa uma discussão que opõe o marketing dirigido a um grupo de consumidores ao marketing adaptado a cada consumidor. A organização está a cargo do IPAM Lab – Unidade de Investigação em Marketing e Consumo do IPAM.
Os investigadores interessados em apresentar trabalhos desenvolvidos na área do marketing na ICMC 2013 podem submeter resumos até 31 de Dezembro. “Marketing Communications, Social Media, Public Relations, Advertising & Promotion”, “International and Cross-Cultural Marketing, Marketing in Emerging and Transition Economies”, “Consumer Behaviour” e “Innovation, Entrepreneurship and Small Business Marketing”, são apenas algumas das áreas sobre as quais o IPAM incentiva a enviar matérias para serem abordadas na conferência.
Os resumos devem ser submetidos online e as inscrições para a conferência iniciam-se em Janeiro.
Contactos:
e-mail: [email protected]
http://www.ipam.pt/icmc2013/