FMCG Homepage Newsletter Novos Produtos

GPS para motoristas

Por a 12 de Novembro de 2012 as 21:04

A Garmin lançou oDēzl 760LMT, uma solução de navegação por GPS para camiões que se destaca por apresentar um ecrã de sete polegadas e por oferecer a função de orientação Active Lane Guidance, que guia os camionistas em estradas desconhecidas.

 

O novo Dēzl 760 apresenta funções especificamente desenhadas para auxiliar os motoristas de longo curso nos percursos diários, tais como o cálculo da rota tendo por base atributos do próprio camião, avisos de perigos vários, pontos de interesse (POI) para camionistas, uma coluna de som de elevada potência e ainda suporte para câmaras de segurança. Compatível com a ligação Garmin Smartphone Link, “é o único dispositivo de navegação para camionistas que tem a capacidade de receber informações em tempo real, através de uma aplicação para smartphone, nomeadamente preços dos combustíveis, imagens de câmaras de trânsito e meteorologia”.

“O novo Dēzl 760 permite economizar tempo, combustível e dinheiro”, destaca Mariana Dias, Marcoms Manager da Garmin Portugal. O ecrã de sete polegadas garante aos motoristas de longo curso uma visualização mais fácil e intuitiva de toda a informação de que precisam num piscar de olhos e permite ainda a divisão do ecrã para utilização em simultâneo da nova função Active Lane Guidance”.

Com mapas detalhados e tecnologia de navegação avançada, o Dēzl 760 fornece rotas especificas para camiões e indicações”turn-by-turn” com base na altura, peso, comprimento e transporte do veículo.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *