Delta Q lança aromas exclusivos
Os dois novos lotes da marca portuguesa detêm características únicas
![Rita Gonçalves](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Rita Gonçalves
Nova colheita do clarete da Bairrada com o icónico Bruno Aleixo
Melom e Querido Mudei a Casa Obras reforçam rede de lojas
Pescanova lança Filetes forno de tomilho e sal marinho
26º congresso da Associação Portuguesa de Logística realiza-se em outubro
Locky instalou 23 cacifos em vários supermercados Intermarché
Mais de 20 expositores internacionais confirmados nos World Cheese Awards em Portugal
Pingo Doce abre nova loja em Lisboa
Nova gama de gelados familiares Olá
Carrinhos Surpresa em todos os hipermercados Auchan
Izidoro já faz entregas refrigeradas em todo o território de Portugal Continental
A Delta Q lançou dois novos blends para enriquecer a gama “Origens”.
Denominados Cartagena e Caribe, foram concebidos a pensar nos verdadeiros apreciadores de café.
Os dois novos lotes da marca 100% portuguesa detêm características únicas, que os diferenciam de outros produzidos no resto do mundo, tornando-os exclusivos, explica a marca da família Nabeiro em comunicado.
O Cartagena, proveniente do segundo maior produtor de café arábica (Colômbia), é um lote de café escolhido selectivamente e sujeito a um processo de lavagem que o purifica e refina a acidez, potenciando o seu aroma.
O Caribe, por sua vez, é caracterizado por um corpo cremoso, com notas de cacau, baunilha e amêndoa, e uma suavidade que salta à vista. Oriundo da Jamaica, é um dos cafés mais ricos do mundo, motivo pelo qual é designado de “Ouro Negro”.
Com a nova gama Delta Q Origens, a marca portuguesa de café em cápsulas pretende “reforçar a ligação com os verdadeiros apreciadores de café garantindo os valores inerentes à marca: conveniência, simplicidade, qualidade, inovação e diversidade”.
Os Cartagena e Caribe vêm juntar-se ao Malay e Abyssinia, lançados em Abril deste ano, formando quatro blends exclusivos.
A Delta Q conheceu a luz do sol em 2007 e garante ter assumido a liderança no mercado de café em cápsulas no ano passado.
A marca tem quatro lojas de marca própria, duas em Lisboa e outras tantas no Brasil.