Bebidas Homepage Newsletter

Delta Q lança aromas exclusivos

Por a 8 de Novembro de 2012 as 12:26

A Delta Q lançou dois novos blends para enriquecer a gama “Origens”.

 

Denominados Cartagena e Caribe, foram concebidos a pensar nos verdadeiros apreciadores de café.

Os dois novos lotes da marca 100% portuguesa detêm características únicas, que os diferenciam de outros produzidos no resto do mundo, tornando-os exclusivos, explica a marca da família Nabeiro em comunicado.

O Cartagena, proveniente do segundo maior produtor de café arábica (Colômbia), é um lote de café escolhido selectivamente e sujeito a um processo de lavagem que o purifica e refina a acidez, potenciando o seu aroma.

O Caribe, por sua vez, é caracterizado por um corpo cremoso, com notas de cacau, baunilha e amêndoa, e uma suavidade que salta à vista. Oriundo da Jamaica, é um dos cafés mais ricos do mundo, motivo pelo qual é designado de “Ouro Negro”.

Com a nova gama Delta Q Origens, a marca portuguesa de café em cápsulas pretende “reforçar a ligação com os verdadeiros apreciadores de café garantindo os valores inerentes à marca: conveniência, simplicidade, qualidade, inovação e diversidade”.

Os Cartagena e Caribe vêm juntar-se ao Malay e Abyssinia, lançados em Abril deste ano, formando quatro blends exclusivos.

A Delta Q conheceu a luz do sol em 2007 e garante ter assumido a liderança no mercado de café em cápsulas no ano passado.

A marca tem quatro lojas de marca própria, duas em Lisboa e outras tantas no Brasil.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *