Distribuição Homepage Newsletter

Arcádia aposta no interior do País

Por a 7 de Novembro de 2012 as 15:53

A Arcádia, marca de chocolates do Porto, abriu uma loja franchisada em Viseu, a primeira da marca no interior do País.

Com uma área de 56 metros quadrados, a loja apresenta um design “histórico e tradicional, patente nos azulejos tipicamente portugueses, nos materiais em madeira e nas grandes montras onde o chocolate é o protagonista”.

A Contra Ciclo Serviços de Gestão, primeira franquiada da Arcádia, aposta agora em Viseu, depois das inaugurações em Braga e Guimarães.

É mais um passo na estratégia de expansão desta marca que está convicta que o comércio tradicional, “com qualidade, requinte e produtos nacionais feitos de forma artesanal pode ser uma mais-valia para redinamização do comércio nos centros das cidades históricas de Portugal”.

Para assinalar esta abertura, a loja promove uma viagem no tempo voltando aos anos 30, altura da inauguração da primeira loja. Promotoras vestidas à época, vão percorrer as principais artérias da cidade e convidar todos os viseenses a visitar a Arcádia Casa do Chocolate.

A Confeitaria Arcádia foi inaugurada em Dezembro de 1933 e, desde então, tornou-se uma referência na cidade do Porto. Esta antiga fábrica de confeitaria, pertencente à família Bastos desde 1933, sempre se dedicou ao fabrico de produtos tradicionais de qualidade.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *