Distribuição Homepage Newsletter

Marca Querido chega ao retalho

Por a 24 de Outubro de 2012 as 13:24

Por Rui Oliveira Marques – Meios&Publicidade

Do programa nasceu a loja. Chama-se Querido Home Styling, está instalada em pleno Bairro Alto e abriu portas a 23 de Julho.

“É impossível fazer um balanço realista, até porque Agosto é um mês fraco para o comércio tradicional de rua em Lisboa e o regresso às aulas de Setembro absorve quase todas as atenções das famílias com os gastos escolares. Mesmo assim, o balanço é positivo. A loja está a facturar o triplo da primeira expectativa de vendas, prevendo-se, a este ritmo, um retorno desta operação até final de Janeiro de 2013”, conta ao M&P Pedro Filipe-Santos, responsável pela Briskman, que produz o programa Querido Mudei a Casa para a SIC Mulher.

Na loja encontram-se acessórios de decoração de marca própria Querido, complementada por produtos de outras marcas mas com representação exclusiva a cargo da loja. “A curto prazo pretendemos ser uma referência. Acreditamos responder às necessidades de um público sofisticado, exigente e conhecedor, que distingue uma produção chinesa em tecido sintético de uma produção manufacturada em Portugal”, sublinha.

Os produtos da loja começam agora a ser referenciados no programa da SIC Mulher, embora os decoradores do programa sejam livres de escolher produtos de uma lista de com mais 40 fornecedores e marcas, entre apoios à produção e patrocinadores. “Se escolherem um produto da loja Querido é porque não existe à venda em mais lado nenhum”. Os produtos da loja que aparecem na televisão são comercializados tanto no Bairro Alto como na loja online.

Mas os planos não ficam por aqui. “Entre várias propostas a analisar, destaca-se o licenciamento a curto prazo da marca Querido para outra áreas de negócio, a aposta na expansão dos conteúdos ‘by Querido Mudei a Casa’ noutras plataformas para além da televisão, e o desenvolvimento da loja Querido Home Styling numa rede pontos de venda franchisados com cobertura nacional nos próximos três anos”, releva Pedro Filipe-Santos.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *