Distribuição Homepage Newsletter

Dolce Vita Ovar ajuda desempregados

Por a 23 de Outubro de 2012 as 10:10

Clique na imagem para visualizar em grande dimensão o calendário das palestras

O Centro Comercial Dolce Vita Ovar e a Fundação de Ensino e Desenvolvimento de Paços de Brandão (FEDESPAB) iniciam uma nova temporada de palestras de formação profissional gratuitas, dirigidas a desempregados, estudantes à população em geral interessada na temática.

 

De periodicidade quinzenal, as palestras têm lugar no “Dolce Espaço” e abordam diferentes temáticas, ligadas à comunicação, postura e imagem, estratégia comercial, orientação vocacional e temas familiares.

A primeira palestra tem lugar a 18 de Outubro, pelas 19h, com a sessão “A arte de comunicar – um imperativo do dia-a-dia”. No dia 25 de Outubro, igualmente pelas 19h, realiza-se a palestra “Atendimento e Imagem – receber com postura”.

Em Novembro, a programação inicia-se a 8, pelas 19h, com a sessão “fidelização de Clientes – Gerir o futuro”. A 22, pelas 10h, é a vez da palestra “Orientação vocacional – O teu futuro será secundário?”.

Em Dezembro, o “Dolce Espaço” acolhe a 6 de Dezembro, pelas 19h, a sessão “Balanço – Reflexão e Planeamento”, e a 13 de Dezembro, também pelas 19h, “A Arte de ser Pai – Que filhos deixar para o mundo”.

A participação nas palestras é gratuita, sendo necessário efectuar inscrição prévia através do e-mail [email protected].

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *