FMCG Homepage Marcas Newsletter

Cabazes de Natal reúnem iguarias de cada região

Por a 23 de Outubro de 2012 as 11:23

A Quinta de Jugais, a primeira empresa portuguesa de cabazes de Natal, voltou este ano a inovar na concepção dos cabazes para a quadra natalícia, desenvolvendo cabazes direccionados para diversas regiões do País, com o objectivo de enaltecer a Portugalidade.

 

Sedeada na Serra da Estrela, a Quinta de Jugais assume-se líder da distribuição de Cabazes de Natal em Portugal, dirigidos a empresas e instituições.

Sob o tema da Portugalidade, para este ano, a Quinta desenvolveu cabazes de Natal direccionados para diversas regiões do País, com a introdução de produtos típicos como a Poncha da Madeira, a Alheira de Mirandela, o Pão Centeio do Sabugueiro, a Chouriça Serrana, os Ovos Moles de Aveiro, os Pasteis de Tentúgal, o Bolo de Mel da Madeira, o Atum Posta dos Açores, as Queijadas da Graciosa Açores, o Pão de Ló de Ovar, a Ginja de Óbidos, Rebuçados de Ovo de Portalegre, as Ameixas de Elvas, entre outros.

A Quinta de Jugais apresenta ainda no catálogo de Natal 2012, e pela primeira vez, um cabaz exclusivamente biológico, o primeiro em Portugal.

Disponíveis em lojas gourmet seleccionadas, os cabazes podem também ser adquiridos directamente na Quinta de Jugais.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *